Blog

Guerreiras do setor frigorífico

Mulher setor frigorífico emprego mercado de trabalho

Compartilhe:

7.678 dias e contando. Essa é a quantidade de vezes que a Lucimar Quintilino Machado, mulher de fibra, exemplo de profissional para muitos parceiros de trabalho, demonstrou  e continua demonstrando sua garra e força sempre com um sorriso no rosto.

 

A Lucimar é uma entre tantas mulheres que batalham diariamente na indústria frigorífica por seus ideais, sendo colega, mãe, profissional de referência e uma refiladeira sênior no setor onde atua: a Desossa. Atuar diariamente em um ambiente com muitos homens não é um problema para a Lucimar. “Eu gosto muito de trabalhar aqui, acaba sendo uma família. Desde que esteja no meu alcance a gente faz, corre atrás.” Essa demonstração de esforço é nítida pelos demais. “Ela é uma colaboradora exemplar. Uma pessoa muito responsável, nota 10”, diz Selson Alves seu líder e supervisor do setor de Desossa da Barra Mansa Alimentos.

 

Hoje, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, fazemos questão de contar essa história e de outras mulheres guerreiras que como disse a Lucimar devem continuar lutando para serem quem quiserem.

 

Acesse nossas redes sociais @orangesalimentos @barramansaalimentos e conheça a história de outras mulheres que nos orgulham todos os dias.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

VEJA TAMBÉM