Blog

Agora somos habilitados para Filipinas

Compartilhe:

As Filipinas, um arquipélago composto por mais de 7.000 ilhas no sudeste asiático, com uma população de mais de 100 milhões de habitantes, é o sétimo país mais populoso da Ásia e o 13º mais populoso do mundo.
As Filipinas representam um mercado consumidor em ascensão para a carne bovina. No entanto, apesar do crescente mercado consumidor de carne bovina, o país ainda enfrenta desafios em termos de produção e suprimento. Grande parte da carne bovina consumida é importada, devido à limitada capacidade de produção local para atender à demanda crescente.
Para exportar carnes para outros países, como as Filipinas, é necessário a habilitação para exportação, que é um procedimento realizado por empresas que desejam atuar no comércio exterior, permitindo que elas participem das operações de exportação de mercadorias. Esse processo envolve o registro da empresa nos órgãos competentes do país, como a Receita Federal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dependendo do tipo de produto a ser exportado.
E agora a Barra Mansa Alimentos conquistou a habilitação para mais esse importante mercado, as Filipinas.
É importante ressaltar que a habilitação para exportação é um requisito fundamental para as empresas que desejam atuar de forma regular e legal no comércio exterior.
A Barra Mansa Alimentos conta com certificações de reconhecimento internacional que trazem credibilidade aos produtos que chegam à mesa de milhões de pessoas por todo o mundo.

VEJA TAMBÉM

Participamos do 4º Encontro de Compradores de Ribeirão Preto e Região, realizado no dia 22